Estratégia de forex de barra de pintura


Forex Great Trend Trading Sistema com Indicador Forex Metatrader de Barras de Tinta.


Alta precisão Forex grande sistema de negociação de tendência com indicador de Metatrader de Forex de barra de tinta & # 8211; Esta é uma tendência simples seguindo a estratégia de Forex. Baseado em indicadores metatrader de alta precisão. O objetivo dessa estratégia é vencer na longa tendência.


Pips 4 Idiots Color Indicator (é um indicador de metatrader do forex da barra de pintura). Em seguida, abra um gráfico de 1 hora ou 4 horas de qualquer par de moeda que você gostaria que o indicador de cor Pips 4 Idiots para executar. Ele funciona bem em gráficos 1H ou 4H.


Quando você vir uma barra azul, insira / compre o par de moedas e, quando vir a barra vermelha, saia / venda o par de moedas. Você provavelmente deve começar com um tamanho de lote menor, como .1 ou .05. Veja a imagem abaixo por exemplo:


O objetivo deste Forex Trend Trading System com o indicador Paint Bar Forex Metatrader é vencer na longa tendência.


Melhor período de tempo: h1 ou superior.


Pares de moedas: qualquer (Melhor período de tempo 4h ou diário).


Linha de tendência; Indicador de direção de tendência; Indicador de cores Pips 4 Idiots; Pips 4 Idiotas Bônus; Média Móvel Não Lagartida; MTF MACD em cores.


Negocie apenas na direção da tendência.


Direção de Tendência Buy Arrow; Cor da linha de tendência azul; Non LAG MA cor azul e acima da linha de tendência azul; Barra MACD verde acima de 0,05 linha; Tendência de alinhamento MACD e acima de 0 linhas.


Indicador de direção de tendência Sell Arrow; Cor da linha de tendência vermelha. Não LAG MA cor amarela e acima da linha de tendência vermelha; Barra MACD vermelha abaixo de -0,05 linhas; Tendência da linha MACD para baixo e abaixo de 0 linhas.


Na seta oposta. Exemplos pré-determinados de perda de parada: Prazo 4H: 50 pips AUD / USD, 50 pips EUR / USD, 40 pips USD / CHF, 60 pips USD / GBP GBP / GPY; Stop loss: Time Frame Diário 100 pips AUD / USD 120 pips EUR / USD, 110 pips USD / CHF, 150 pips GBP / USD e GBP / GPY; Perda de parada inicial no balanço anterior após 100 pips de ganho, posição de movimento no ponto de entrada (intervalo de tempo 4H, período de tempo diário após ganho de 250 pips, posição de movimento no ponto de entrada. Alvo de lucro opcional perda de parada de proporção 1: 3).


Nota: Depois de ter entrado em uma negociação, eu normalmente tenho uma perda máxima de stop entre 15-20 pips (período de tempo 1H). Em outras palavras, se eu estiver no lado perdedor de uma negociação (quase nunca acontece com esse indicador) por uma margem de 15 a 20 pips, geralmente saio do negócio e ganho a perda para evitar uma perda maior. No entanto, sempre que você estiver no lado vencedor, saia da negociação quando vir a barra vermelha.


Para ter uma melhor chance de ganhar, certifique-se de que a cor das barras no gráfico seja a mesma que para 1H a 4 H.


Borda de opções binárias.


PAINEL DE BARRAS FOREX / 2000USD / FREE KILLING IND.


Like This Ao contrário Elaman 29 de mar de 2015.


Estou compartilhando esses indicadores com você. Testei em uma demonstração no final de semana, bons resultados. A precisão é superior a 90%.


Pls tem mais informações no site paintbarforex.


Upload de todos os indicadores, o modelo e manuais. Se alguém, por favor, poderia tê-lo com alertas / com pontos amarelos, ou uma vela amarela / então será o melhor indicador de sempre.


P. S. Eu testei na conta demo em 1M e 5M, 15M com a mesma expiração de tempo, resultados muito bons. Pls revisão e demonstração.


E atualizá-lo com alertas, por favor.


Arquivos anexados.


% 23Up e Down Bars. ex4 3.53KB 2179 downloads Kaufman3.ex4 3.77KB 1794 downloads PBF_2EMA_Color. ex4 2,84 KB 1782 downloads PBF_Fast_3MAs. ex4 5,61 KB 1931 downloads PBF_iTunnel. ex4 3,75 KB 1721 downloads PBF_OSOB. ex4 11,83 KB 1767 downloads PBF_PB_Direction. ex4 6,35 KB 1870 downloads PBF_Scalper_Show_Me. ex4 3.05KB 1833 downloads PBF_Squeeze. ex4 10.07 KB 2020 downloads PBF_Trend_Bars_v2.ex4 7KB 1856 downloads pbf temp. tpl 4.7KB 1862 downloads Paintbarforex. pdf 1.03MB 2536 downloads pbf_xtreme_quart_start_guide. pdf 666.29KB 2375 downloads PBF-Xtreme-3FMA - User-Guide. pdf 378.15KB 1618 downloads PBF-Xtreme-Direction-User-Guide. pdf 188,37KB 1606 downloads PBF-Xtreme-iTunnel-Manual do Usuário. pdf 160,42 KB 1432 downloads PBF-Xtreme-OSOB-Guia do Usuário. pdf 150.65KB 1461 Transferências PBF-Xtreme-Scalper-Dots-User-Guide. pdf 171,39 KB 1608 transferências PBF-Xtreme-Squeeze-User-Guide. pdf 225,78 KB 1656 transferências.


Like This Ao contrário Byron88 29 de março de 2015.


Desculpem Elaman eles são todos. ex4 precisamos. mql4 para editar para fazer um alerta.


Like This Unlike Ao contrário danny2819 30 de março de 2015.


Obrigado por compartilhar.


Apenas uma pergunta: você disse que está testando no final de semana. Você usou um sistema de simulação com dados históricos ou você acabou de colocar isso no gráfico e olhou para a imagem parada?


Obrigado e mais uma vez obrigado pela partilha.


Like This Ao contrário rob1 30 mar 2015.


como você usou o sistema? 1 min chart 5 min trades? comércio no ponto amarelo? Como você negocia no fim de semana quando os mercados estão fechados?


Assim Diferente Da DaniFixe 30 Mar 2015.


Em comércios de demonstração, fez 5 só perdeu 1. Feito agora meu primeiro comércio real e eu ganhei.


Like This Ao contrário BSB 30 de março de 2015.


Sim, alguém pode explicar onde negociar.


Assim Diferente Da DaniFixe 30 Mar 2015.


Eu aconselho você a ler os documentos e ver os exemplos para entender.


Like This Ao contrário BSB 30 de março de 2015.


Sim eu fiz, mas estes documentos são para Forex e não para binaryoptions. Então eu entendo que, apenas im curioso como você usá-lo para opções binárias. Período de tempo, expire e quando você faz exatamente o comércio!


Like This Ao contrário Elaman 30 Mar 2015.


Na verdade eu trocar após a vela amarela confirmando com os outros indicadores, / Oversold, overbought e squeeze / levou o comércio por 15 min exp tempo, em demo, ganhou 9/10, configurá-lo no gráfico de 5M.


Parece que os indicadores são muito úteis.


Deixe-me tentar se eu posso encontrar o arquivo mql4 para edição.


Like This Ao contrário Elaman 30 Mar 2015.


é assim que o indicador aparece em MT4 platrform screenshot. png 44.23KB 337 downloads.


Like This Ao contrário Elaman 30 Mar 2015.


Anexou os arquivos MQ4L para seus caras de edição.


Arquivos anexados.


Kaufman3.ex4 3.77KB 393 downloads Kaufman3.mq4 2.19KB 503 downloads PBF_2EMA_Color. ex4 2.84KB 345 downloads PBF_2EMA_Color. mq4 2,74KB 484 downloads PBF_Fast_3MAs. ex4 5,61 KB 321 downloads PBF_Fast_3MAs. mq4 5,58 KB 476 downloads PBF_iTunnel. ex4 3,75 KB 313 downloads PBF_iTunnel. mq4 3,45 KB 467 downloads PBF_OSOB. ex4 11,83 KB 324 downloads PBF_OSOB. mq4 8,89 KB 490 downloads.


Like This Ao contrário Elaman 30 Mar 2015.


Arquivos MLQ4 restantes.


Arquivos anexados.


PBF_PB_Direction. ex4 6,35 KB 333 downloads PBF_PB_Direction. mq4 5,51 KB 502 downloads PBF_Scalper_Show_Me. ex4 3,05 KB 313 downloads PBF_Scalper_Show_Me. mq4 3,03 KB 483 downloads.


Like This Ao contrário Elaman 30 Mar 2015.


não foi possível fazer upload dos arquivos who; e devido ao espaço limitado,


Então, zipou e compartilhou o link com todos os arquivos mql4 para seus editores.


Pls segue o link e o download.


Procurando por seus comentários, feedbacks, final editado bons alertas.


Estamos aqui para tornar o mundo mais fácil.


Like This Ao contrário bedayan 30 de março de 2015.


não foi possível fazer upload dos arquivos who; e devido ao espaço limitado,


Então, zipou e compartilhou o link com todos os arquivos mql4 para seus editores.


Pls segue o link e o download.


Procurando por seus comentários, feedbacks, final editado bons alertas.


Estamos aqui para tornar o mundo mais fácil.


Você pode explicar como você está tomando o comércio? com screenshot?


Like This Ao contrário de xTKSD 30 de março de 2015.


Like This Ao contrário Elaman 30 Mar 2015.


Oi respondeu todas as suas perguntas acima, pls ler todos os manuais e orientar com cuidado.


Assim Diferente Da DaniFixe 30 Mar 2015.


Sim eu fiz, mas estes documentos são para Forex e não para binaryoptions. Então eu entendo que, apenas im curioso como você usá-lo para opções binárias. Período de tempo, expire e quando você faz exatamente o comércio!


Eu negocio por 5 min. exp. usando 1 min. gráfico. Eu apenas sigo a tendência. Espero o fim do movimento de refração, então quando a vela amarela aparece e os outros indicadores dizem que ela retornará à tendência, eu puxo o triger.


Like This Ao contrário de prata 30 mar 2015.


Vai testar como funciona, obrigado por compartilhar.


Like This Ao contrário de lalcal 30 de mar de 2015.


Like This Ao contrário do grupo de crédito 30 de março de 2015.


Dê-me um dia para entender essa estratégia e prepararei a versão de alerta :-)


Paint Bar Forex - sistema rentável custa US $ 2.000.


Cada comerciante sonha em ter uma estratégia de forex rentável, mas nem todos podem comprá-lo por US $ 2.000! Isso é quanto custa para a estratégia Paint Bar Forex e hoje você pode baixá-lo de nós gratuitamente. E você pode ver por si mesmo se vale a pena esse tipo de dinheiro?


Características da estratégia Point Bar Forex.


Tipo de estratégia: Plataforma de Indicadores: Metatrader4 Pares de moedas: Qualquer Horário de Negociação: Ronda o relógio Prazo: Qualquer Corretor Recomendado: Alpari.


Paint Bar Forex consiste em 9 indicadores, e à primeira vista parece muito complicado. Mas não é. E você pode ver isso. O arquivo é monual para trabalhar com este sistema, onde os sinais são descritos em detalhes e a estratégia de regras. Você pode baixá-los no final deste post.


Portanto, não descreverei em detalhes as regras do Paint Bar Forex. Você pode estudá-los você mesmo em monuale.


Exemplo de compra aberta:


Exemplo de Venda Aberta:


No arquivo Paint_Bar_Forex. rar:


Download grátis Paint Bar Forex.


Compartilhe com os amigos.


Posts Relacionados.


34 respostas.


Não posso obter a linha de polarização para funcionar com o indicador de compressão?


Muito obrigado pelo seu ótimo site.


PBF squeeze Não trabalhe.


Por favor conserte assim um indicador.


Seu site é incrível, Hey meu amigo, o PBF_Squeeze não funciona.


Você pode reparar? De acordo com o manual, este indicador é o 3 mais importante.


Oi! Você conseguiu o Squeeze? Escreva como você o corrigiu & # 8230; & # 8230;.


Oi, esse sistema de negociação é muito interessante! Eu uso com sucesso!


Você pode nos dar algumas sugestões sobre como resolver com o & # 8220; squeeze & # 8221 ;?


Eu tentei em todos os sentidos, mas não consigo fazê-lo funcionar ..


Obrigado e parabéns por este site, eu leio todos os dias!


Olá pessoal, encontrei uma maneira de resolver o problema do indicador PBF_Squeeze que não estava funcionando e vou compartilhar com vocês o que fiz.


Primeiro você vai no google você pesquisa & # 8220; mt4 versão antiga & # 8221; e entre os primeiros links você verá um chamado:


& # 8220; Arquivos antigos de configuração do Metatrader (MT4) necessários & gt; KINDLY post @ & # 8221;


Então você baixar o ALPARI construído 402 e instalá-lo em seu computador.


Meu corretor não era ALPARI, então eu sabia que ele não seria instalado na mesma pasta que o meu formato mt4 real. Você não é obrigado a escolher o ALPARI, qualquer outro corretor antigo deve funcionar também.


Agora, você abre o MetaTrader & # 8211; Alpari UK programa que você acabou de baixar, você verá o painel do navegador à esquerda, você só tem que clicar com o botão direito em qualquer indicador que você quer e você optar por modificar este indicador, ele irá abrir o MetaEditor.


Agora você está no MetaEditor, feche a janela que você vê no centro do MetaEditor, você não precisa desta pequena janela.


Agora, no canto superior esquerdo, vá para Arquivo, vá para Abrir e procure em seu computador o arquivo PBF_Squeeze. mq4, é o arquivo que você baixou aqui no fxprosystems, mas ele não funciona.


Você deve ver uma nova pequena janela aparecer no centro, agora você só tem que ir no canto superior esquerdo do MetaEditor novamente e clicar em Arquivo e agora você clica em Compilar.


Voila, agora você deve ver um PBF_Squeeze. ex4 no seu computador ao lado do PBF_Squeeze. mq4.


Agora você só tem que colocar este PBF_Squeeze. ex4 na sua forma de chapa MetaTrader 4 e deve funcionar.


Não coloque o mq4 e o arquivo ex4 em seu recente formato mt4, use apenas o arquivo ex4.


Aqui indicador corrigido PBF_Squeeze. ex4 ➨ DOWNLOAD.


Eu não tenho palavras & # 8230; Eric você é um gênio! :-))


com o seu sistema, confirmo que agora funciona bem! Eu realmente gosto deste indicador e sistema de negociação, este mês eu fiz muitos ganhos .. Agora, com Squeeze. ex4 vai melhorar ainda mais.


Obrigado novamente Eric, e fxprosystems é claro, eu devo uma cerveja :-))


Você poderia enviar novamente o arquivo?


Aqui indicador corrigido PBF_Squeeze. ex4 ➨ DOWNLOAD.


Você tem o PBF_Squeeze como mq4? Eu sou um programador mql e quero combinar todos os indicadores e fazer um alerta quando todos os critérios de entrada forem satisfeitos, mas para isso eu preciso do mq4, e talvez eu possa melhorar essa estratégia.


Fabian, seja gentil compartilhar conosco o resultado do seu trabalho.


Daniel, muito obrigado. Eu sou gentil e compartilharei quando estiver satisfeito com meu trabalho.


Ai, eu não consigo compilar PBF_Squeeze (um erro), esta é a versão atual? O Squeeze corrigido vc postou trabalhos bem, vc pode me dar o mq4 do corrigido?


Eu pensei que para o programador não é um problema. Porque o código está aberto & # 8230;


Oi, eu confirmo a direção PBF_PB e este indicador não funciona -.-.


Daniel, você é o melhor, o sistema de negociação de forex da barra de pintura que você deu, sem nenhum custo, continua sendo o melhor sistema de negociação que eu já usei e faz lucro em conta viva como uma máquina ATM. Obrigado mais uma vez.


@ Uche-Qual período de tempo você usou para este sistema de negociação?


Para aqueles que têm problemas com a compilação tente usar a versão mais antiga do mql editores "Eu uso esta versão e funciona como um encanto para arquivos mql que saiu antes de construir 600 de mt4 & # 8230; boa sorte.


Pode pedir-lhe um favor para adicionar um alerta ao indicador Show Me? Por favor, poste seu trabalho aqui.


Ainda tendo problemas com PBF_Squeeze como mq4 existem novos downloads ou correções para isso? obrigado.


Você pode colocar a linha de viés que vai com o indicador de compressão? É uma parte muito importante da estratégia.


Infelizmente estes indicadores estão repintando especialmente o que eu gostei: PBF-Xtreme-Trend-Bars.


Você tem uma versão que não vai repintar?


Alguém interessado em formar um grupo skype para o sistema de forex barra de pintura? Eu gostaria que todos vocês se juntassem ao grupo.


Estou pronto para entrar no grupo Mail: udochkin105@mail. ru.


Queria apenas dizer que aqueles que gostariam de se juntar ao grupo de forex da barra de pintura, pls digitam no seu email e eu vou enviar o link para que você possa entrar no grupo.


Eu já te enviei o link para entrar no grupo skype para o PBF. Pls verificar todas as suas caixas de correio.


Por favor, você pode me adicionar ao grupo Skype Paint Bar Forex.


Pls contata-me através do skype em bull375ca.


Me desculpe. Não há grupo forex no skype.


A linha de polarização no indicador de compressão ainda não funciona. alguma solução por favor?


olá .. este site é o melhor site do mundo e adoro este site.


Daniel obrigado pelos seus melhores sistemas & # 8230; & # 8230;


Paint Bar Forex System.


Sistema famoso, muitos comerciantes me perguntaram sobre isso porque ele não está livre na web.


aqui você pode baixar de graça com o usuário manual em pdf. Boa sorte a todos !


Se você acha que esse tópico é útil, por favor clique em compartilhar em suas redes sociais para nos apoiar ^ _ ^


Artigos relacionados.


O Método NickB Média de 100 Pips por Semana.


Acumulador de dinheiro rápido por Nicola Delic.


Indicador de flutuação Forex Kijun.


21 de dezembro de 2017.


Doe para manter ForexWinners Alive!


Postagens recentes.


Categorias.


Widget do Feed Burner.


Subscreva a nossa newsletter por email.


Sobre.


Contate-Nos.


● Envie-nos o seu sistema de negociação para compartilhar em seu nome.


Paint Bar Forex System.


Sistema famoso, muitos comerciantes me perguntaram sobre isso porque ele não está livre na web.


aqui você pode baixar de graça com o usuário manual em pdf. Boa sorte a todos !


Se você acha que esse tópico é útil, por favor clique em compartilhar em suas redes sociais para nos apoiar ^ _ ^


Artigos relacionados.


O Método NickB Média de 100 Pips por Semana.


Indicador de flutuação Forex Kijun.


21 de dezembro de 2017.


50 Pips A Day Estratégia Forex por Damir Laurentiu.


16 de novembro de 2017.


Doe para manter ForexWinners Alive!


Postagens recentes.


Categorias.


Widget do Feed Burner.


Subscreva a nossa newsletter por email.


Sobre.


Contate-Nos.


● Envie-nos o seu sistema de negociação para compartilhar em seu nome.


Paint Bar Forex System.


Sistema famoso, muitos comerciantes me perguntaram sobre isso porque ele não está livre na web.


aqui você pode baixar de graça com o usuário manual em pdf. Boa sorte a todos !


Se você acha que esse tópico é útil, por favor clique em compartilhar em suas redes sociais para nos apoiar ^ _ ^


Artigos relacionados.


O Método NickB Média de 100 Pips por Semana.


Acumulador de dinheiro rápido por Nicola Delic.


Indicador de flutuação Forex Kijun.


21 de dezembro de 2017.


Doe para manter ForexWinners Alive!


Postagens recentes.


Categorias.


Widget do Feed Burner.


Subscreva a nossa newsletter por email.


Sobre.


Contate-Nos.


● Envie-nos o seu sistema de negociação para compartilhar em seu nome.

Comments