Estratégia universitária de nottingham 2020


Estratégia universitária de Nottingham 2020
Nenhuma instituição pode se dar ao luxo de ficar parada.
Mesmo uma universidade como Nottingham, com todos os seus pontos fortes, tem que continuar evoluindo para garantir que continue sendo o tipo de lugar onde os estudantes querem estudar e os funcionários querem trabalhar. É por isso que temos trabalhado muito no último ano para desenvolver a Estratégia Global 2020.
Fazemos muitas coisas muito bem, mas há áreas onde podemos fazer melhor. Nossa equipe e nossos alunos nos disseram isso, e isso nos ajudará a melhor atender às suas expectativas.
Grande parte do trabalho inicial sobre a Estratégia Global 2020 já foi concluída. Com a colaboração de colegas de toda a Universidade, temos um destino claro em mente. Sabemos onde queremos que a instituição esteja daqui a cinco anos, em termos de ensino, pesquisa, experiência estudantil, internacionalização e todos os outros aspectos que tornam a Universidade de Nottingham distinta.
Mas não adianta ter um destino sem um mapa de como chegar lá.
Desde o verão deste ano, quando a Estratégia foi aprovada pelo Conselho Universitário, estamos criando exatamente isso - um roteiro de cinco anos para garantir que nossa universidade chegue onde precisa.
O roteiro é composto por uma série de planos para implementar a Estratégia em toda a Universidade - desde a maneira como lidamos com os dados dos alunos até a maneira como recompensamos o excelente ensino, até como nutrimos nossos melhores jovens pesquisadores e desenvolvemos mais colaborações internacionais.
2015 verá o início do processo de implementação a sério, enquanto trabalhamos para alinhar os planos no roteiro com os planos de Escolas e Serviços Profissionais.
Os planos de escola e departamento estão começando a refletir as agendas impulsionadas pela Estratégia, e podemos esperar que as mudanças comecem a ser filtradas como resultado. Algumas mudanças estarão relacionadas a grandes projetos como o Project Transform, que faz parte da estratégia geral. Outras linhas de atividades serão igualmente importantes para garantir que a Universidade continue sendo a melhor escolha para alunos e funcionários no futuro.
No Ano Novo, estou ansioso para compartilhar com você mais detalhes deste trabalho emocionante, através de um site dedicado, material impresso, em uma série de eventos do fórum aberto e através deste blog, enquanto começamos a trazer a Estratégia Global 2020 para a vida.

Estratégia universitária de Nottingham 2020
Os Roadshows da Estratégia 2020 já terminaram & # 8211; obrigado a todos que tomaram o tempo [& hellip;]
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Apoio financeiro para estudantes da UE.
Alunos da União Europeia candidatos a vagas em universidades no ano letivo de 2017 a 2018 ainda [& hellip;]
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Atualização do Grupo de Trabalho da UE.
A Universidade tem estado a preparar-se para responder aos resultados potenciais do Referendo da UE desde o [& hellip;]
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Mensagem de vídeo do referendo da UE do vice-chanceler.
O Professor Sir David Greenaway, Vice-Chanceler, descreve como a Universidade está respondendo ao resultado da UE [& hellip;]
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Referendo da UE 2016 - atualização.
Nossas ligações com a UE são extremamente importantes para esta universidade. Funcionários e estudantes do [& hellip;]
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Declaração da universidade sobre o Referendo da UE de 2016.
Vocês todos devem estar cientes de que o povo do Reino Unido votou para [& hellip;]
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Atualização do Vice-Chanceler (atualizado em 9 de maio)
Uma mensagem do professor Sir David Greenaway, vice-chanceler da Universidade de Nottingham. Caros colegas, Meu anuário [& hellip;]
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Novo Diretor de Mudança Estratégica nomeado.
A Universidade de Nottingham nomeou um novo Diretor de Mudança Estratégica para apoiar a entrega do Global [& hellip;]
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Estratégia 2020 Organization Design & # 8211; Vagas da Faculdade APM Nível 5.
Após o anúncio das nomeações de nível 5 e 6 da APM nas faculdades na semana passada, o recrutamento [& hellip;]
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Nomeações para o corpo docente da Strategy 2020 Organization Design.
Temos o prazer de anunciar que, como parte do Projeto de Organização do Projeto Estratégia 2020, os níveis [& hellip;]

Estratégia universitária de Nottingham 2020
10 de dezembro de 2014, por Karen Cox.
Atualização da Estratégia 2020 - dezembro de 2014.
Nenhuma instituição pode se dar ao luxo de ficar parada.
Mesmo uma universidade como Nottingham, com todos os seus pontos fortes, tem que continuar evoluindo para garantir que continue sendo o tipo de lugar onde os estudantes querem estudar e os funcionários querem trabalhar. É por isso que temos trabalhado muito no último ano para desenvolver a Estratégia Global 2020.
Fazemos muitas coisas muito bem, mas há áreas onde podemos fazer melhor. Nossa equipe e nossos alunos nos disseram isso, e isso nos ajudará a melhor atender às suas expectativas.
Grande parte do trabalho inicial sobre a Estratégia Global 2020 já foi concluída. Com a colaboração de colegas de toda a Universidade, temos um destino claro em mente. Sabemos onde queremos que a instituição esteja daqui a cinco anos, em termos de ensino, pesquisa, experiência estudantil, internacionalização e todos os outros aspectos que tornam a Universidade de Nottingham distinta.
Mas não adianta ter um destino sem um mapa de como chegar lá.
Desde o verão deste ano, quando a Estratégia foi aprovada pelo Conselho Universitário, estamos criando exatamente isso - um roteiro de cinco anos para garantir que nossa universidade chegue onde precisa.
O roteiro é composto por uma série de planos para implementar a Estratégia em toda a Universidade - desde a maneira como lidamos com os dados dos alunos até a maneira como recompensamos o excelente ensino, até como nutrimos nossos melhores jovens pesquisadores e desenvolvemos mais colaborações internacionais.
2015 verá o início do processo de implementação a sério, enquanto trabalhamos para alinhar os planos no roteiro com os planos de Escolas e Serviços Profissionais.
Os planos de escola e departamento estão começando a refletir as agendas impulsionadas pela Estratégia, e podemos esperar que as mudanças comecem a ser filtradas como resultado. Algumas mudanças estarão relacionadas a grandes projetos como o Project Transform, que faz parte da estratégia geral. Outras linhas de atividades serão igualmente importantes para garantir que a Universidade continue sendo a melhor escolha para alunos e funcionários no futuro.
No Ano Novo, estou ansioso para compartilhar com você mais detalhes deste trabalho emocionante, através de um site dedicado, material impresso, em uma série de eventos do fórum aberto e através deste blog, enquanto começamos a trazer a Estratégia Global 2020 para a vida.

Graduação.
Nossos maiores pontos fortes
Estes estão na energia, experiência e experiência que nossos colegas trazem para suas disciplinas acadêmicas. Esses atributos nos permitiram melhorar nossa reputação em campi de destaque, ensino de inovação, excelência em pesquisa e bolsas excepcionais.
Eles também nos permitiram desenvolver nosso compromisso com a responsabilidade social corporativa e sistemas de informação líderes do setor. Nós administramos nossos recursos efetivamente nos últimos anos.
Os desafios que enfrentamos
No entanto, ao longo dos próximos cinco anos, as mudanças nos regimes internos de taxas e número de estudantes universitários criarão novos desafios. Estes incluirão:
mais competição para atrair uma ampla gama de estudantes mais expectativas para as universidades contribuírem para o crescimento econômico e coesão social desafios financeiros como o valor das taxas do Reino Unido reduz e outros orçamentos sob pressão mais intensivos imperativos em torno de ampliar o acesso e melhorar a retenção de estudantes.
As expectativas dos alunos também aumentarão. Isto será particularmente verdadeiro em relação ao uso da tecnologia em relação aos seus estudos. Os empregadores se engajarão mais no projeto e na entrega de um portfólio de cursos mais flexíveis para conectar os requisitos do empregador e as aspirações de carreira dos alunos.
Organizamos as ambições da universidade sob cinco temas principais: criação de oportunidades, valorização de idéias, enriquecimento da sociedade, conexão global e fortalecimento de pessoas. Resumimos então as abordagens que adotaremos para atingir essas ambições.
Começamos a desenvolver a estratégia 2015-2020 sob o título Criando uma Universidade do Século XXI (C21U) em agosto de 2014. Decidimos que, desde o início, essa deveria ser uma abordagem inclusiva e consultiva. Nosso plano era projetar e sinalizar uma nova maneira de fazer as coisas na Universidade Nottingham Trent, o que significava que o processo era tão importante quanto o produto.
Como nós empreendemos o processo?
Inicialmente, construímos o processo em torno de três temas que incorporavam uma visão do propósito da universidade:
Então, durante o processo de consulta, dois outros temas surgiram:
Com quem nos envolvemos?
Durante um período de nove meses, garantimos que nos engajamos em um diálogo inclusivo com grupos compostos por:
Também realizamos consultas formais com:
Conselho de Governadores Conselho Acadêmico Equipe de Liderança da Universidade.
Em seguida, capturamos pontos de vista externos das partes interessadas por meio de conversas com o vice-chanceler.
Um discurso 'Estado da Universidade' identifica a chave Chamada de 'Diálogos' vai para a equipe para participar de um 'grupo de diálogo'
'Live Q & amp; A' on-line com a equipe executiva da Universidade da Vice-Chanceler definem os principais objetivos.
Grupos de diálogos debatem e exploram temas emergentes Um formato para o Plano Estratégico é acordado.
Entrada reunida de eventos e atividades na comunidade NTU.
O Plano Estratégico começa a tomar forma "Uma Universidade da Era do Conhecimento" surge brevemente.
O relatório da União dos Estudantes da NTU sobre uma Universidade do Século XXI é recebido O convite sai para estudos de caso.
A frase "Criando a Universidade do Futuro" está de acordo em que os membros da UET hospedem sessões de drop-in em todos os campi.
Os estudos de caso são selecionados e desenvolvidos como Discussão no Conselho Acadêmico e com o Sindicato de Estudantes.
O plano é focado através de consultas finais O plano é aprovado pelo Conselho de Governadores.
Nossos maiores pontos fortes
Estes estão no compromisso, experiência e experiência que nossos colegas trazem para suas disciplinas acadêmicas. Esses atributos nos permitiram melhorar nossa reputação em campi de excelência, ensinando inovação, excelência em pesquisa e oportunidades excepcionais de bolsas de estudo.
Eles também nos permitiram desenvolver nosso compromisso com a responsabilidade social corporativa e sistemas de informação líderes do setor. Nós administramos nossos recursos efetivamente nos últimos anos.
Os desafios que enfrentamos
No entanto, ao longo dos próximos cinco anos, as mudanças nos regimes internos de taxas e número de estudantes universitários criarão novos desafios. Estes incluirão:
mais competição para atrair uma gama mais ampla de alunos.
mais expectativas para as universidades contribuírem para o crescimento econômico e a coesão social.
desafios financeiros à medida que o valor das taxas do Reino Unido diminui e outros orçamentos ficam sob pressão.
imperativos mais intensivos em torno de ampliar o acesso e melhorar a retenção de alunos.
As expectativas dos alunos também aumentarão. Isto será particularmente verdadeiro em relação ao uso da tecnologia em relação aos seus estudos. Os empregadores se engajarão mais no projeto e na entrega de um portfólio de cursos mais flexíveis para conectar os requisitos do empregador e as aspirações de carreira dos alunos.
Organizamos as ambições da universidade sob cinco temas principais: criação de oportunidades, valorização de idéias, enriquecimento da sociedade, conexão global e fortalecimento de pessoas. Resumimos então as abordagens que adotaremos para atingir essas ambições.
Criando oportunidade.
Todos os nossos alunos se destacam no desenvolvimento do conhecimento, habilidades e resiliência para desempenhar o papel positivo na sociedade que vislumbram para si mesmos. Eles personalizam seu aprendizado, combinando rigor teórico, relevância prática e desenvolvimento pessoal. Como destino de escolha para um grupo cada vez mais diversificado de estudantes e profissionais, colaboramos com os empregadores para desafiar, surpreender e inspirar todos aqueles que estudam conosco.
Vamos integrar o desenvolvimento da capacidade intelectual, habilidades vocacionais, experiência de trabalho e visão pessoal no design de todos os nossos cursos.
Todos os alunos desenvolverão atributos profissionais relevantes adquiridos por meio de colocação de trabalho significativa ou experiência incorporada no design, aprendizado e avaliação de cada curso. Cada aluno terá a oportunidade de fazer uma contribuição cívica que pode ser incorporada ao seu curso (por exemplo, através do envolvimento no voluntariado ou numa sociedade estudantil). As empresas ligadas às nossas disciplinas e aos nossos cursos proporcionarão aos alunos a oportunidade de se envolverem na execução de projetos e atividades ao vivo.
Todo curso conterá fortes links para os empregadores.
Empregadores, profissões e seus órgãos representativos e ex-alunos serão envolvidos rotineiramente na formulação e facilitação de todos os nossos cursos. Os principais programas acadêmicos envolverão ativamente os empregadores e / ou organizações profissionais relevantes (por exemplo, através de associação profissional, prática contínua, trabalho na empresa). Nossa atividade de engajamento do empregador, iniciativas de empregabilidade e relações com ex-alunos serão estruturadas para permitir o gerenciamento efetivo do relacionamento. Os ex-bolsistas serão estendidos a todos os cursos. Cada curso alcançará a acreditação apropriada, quando disponível.
Permitiremos que estudantes e profissionais personalizem seus estudos e experiências.
Os colegas acadêmicos receberão as habilidades, as ferramentas e a capacidade para aprimorar um sistema tutorial que dará suporte a uma experiência de aprendizado personalizada para todos os nossos alunos. Cada equipe de curso irá articular os mecanismos pelos quais a personalização é facilitada. Continuaremos a abordar as diferenças de realização entre e os obstáculos ao acesso igual a oportunidades em todos os grupos de alunos. Vamos expandir ainda mais as opções disponíveis para os alunos em torno da música, esporte, fé e outros interesses pessoais. Nós projetaremos todo o nosso apoio, serviços e celebrações aos alunos para enfatizar a dimensão pessoal.
Novos caminhos para dentro e através de nossos cursos e programas de pesquisa irão expandir a diversidade de nossa comunidade estudantil.

Estratégia universitária de Nottingham 2020
12 de fevereiro de 2014, por Tim Utton.
Estratégia 2020: um convite para participar.
O desenvolvimento da estratégia pode não ser a xícara de chá de todos, mas, como é o que me pediram para fazer no meu cargo de Vice-Reitor, tive de prestar mais atenção a ela do que a maioria.
Então, o que é desenvolvimento de estratégia e o que isso tem a ver com a nossa universidade? É justo dizer que a maioria das organizações afirmam ter uma estratégia de alguma forma ou formato. Isso geralmente é expresso em um documento que define a missão, visão, valores e direção de viagem da organização. Estamos bem na metade do nosso atual Plano Estratégico e agora é uma boa hora para "fazer um balanço", revisar e pensar sobre nosso futuro a longo prazo.
Eu gostaria que você participasse, contribuindo com suas ideias e feedback.
Esta é uma oportunidade para olhar para nós mesmos com novos olhos, rever onde estamos como uma universidade e estabelecer nossas ambições de longo prazo. Em um mundo que está mudando rapidamente, onde o ensino superior é cada vez mais um mercado global, e os estudantes têm expectativas cada vez maiores, precisamos não apenas responder no aqui e agora, mas também pensar e articular como responderemos nos próximos 5 anos. 10 anos. Este é o foco da Estratégia 2020.
Nos últimos meses, tenho liderado um programa de trabalho para desenvolver o Plano Estratégico da Universidade até 2020. Isso envolveu o trabalho com uma 'equipe de trabalho' de colegas que apoiaram um período de revisão e reflexão, coleta de dados, análise e varredura do horizonte. Os resultados desse período inicial de trabalho estão agora se aproximando e queremos compartilhá-los mais amplamente em toda a Universidade, para estimular discussões com você sobre o nosso futuro. Você pode encontrar todo o material no site da Estratégia 2020, juntamente com um esboço do que achamos que são nossas principais prioridades estratégicas e algumas das ações que serão necessárias para cumprir essas prioridades.
Estas propostas são oferecidas como ponto de partida para discussão, debate e desafio, e eu quero o seu feedback, idéias e pensamentos.
Haverá oportunidade de discutir idéias e propostas através do site, nos Fóruns do VC Staff, que serão realizados em março e abril, e espero poder participar de outras discussões face a face com você participando da Escola. e reuniões do departamento, fóruns e dias de folga. Os comentários também podem ser postados abaixo ou enviados para strategy2020@nottingham. ac. uk.
Nas próximas semanas e meses, nossas intenções são desenvolver ainda mais esse trabalho e nos envolver em discussões, debates e comentários mais amplos com a comunidade universitária de funcionários e alunos, para que juntos ajudemos a moldar o futuro de nossa Universidade.
Professor Karen Cox.
NB: os colegas na UNNC / UNMC precisam inserir ad \ antes de seu nome de usuário e devem usar seu nome de usuário e senha UNNC / UNMC locais.

Estratégia universitária de Nottingham 2020
A Universidade de Nottingham é uma universidade verdadeiramente global, classificada consistentemente entre as do mundo.
Ver todos os papéis.
Dê uma olhada nos papéis atuais que a Universidade de Nottingham tem disponível.
Somos grandes em todos os sentidos, com uma comunidade de mais de 40.000 alunos e 3 campi localizados do outro lado.
Na Universidade de Nottingham, somos apaixonados e orgulhosos da nossa herança e da nossa contribuição para a sociedade através da entrega de gerações de excelência em pesquisa, ensino e aprendizagem.
Mas não nos contentamos em nos contentar com o estado estacionário. Naturalmente, as expectativas de nossos alunos e funcionários estão aumentando exponencialmente, e é nosso propósito e dever sobressair-nos para enfrentar esse desafio.
Nós estamos em uma jornada. Nosso roteiro é a nossa Estratégia Global de 2020, que coloca a experiência do aluno no centro de tudo o que fazemos. Para ler mais sobre nossa jornada da Estratégia Global 2020, você pode acessar a estratégia aqui.
Como parte do trabalho para construir nossa capacidade e capacidade de atender tanto o “aqui e agora”; e & lsquo; futuro & rsquo; necessidades de nossos funcionários e alunos, a Universidade está prestes a embarcar em um período empolgante de mudança focado em torno de nossa capacidade digital. Compreendendo uma série de áreas de trabalho, nossa Estratégia Digital se concentra em oferecer novas e melhores formas de trabalhar, capacitadas por meio da tecnologia para trazer melhorias significativas e novas oportunidades para nossos funcionários e alunos. Uma vertente chave da Estratégia Digital será a entrega do & quot; Digital Core & rsquo; um programa de trabalho focado na aquisição e implementação efetiva de um novo Sistema de RH e Financeiro para uso em nossos campi no Reino Unido. Este é um programa empolgante de importância estratégica para a Universidade, exigindo especialização excepcional em execução de programas. Estamos agora buscando pessoas excepcionais para guiar nossa jornada no Núcleo Digital.
Estamos entusiasmados com as oportunidades futuras e estamos satisfeitos por você ter manifestado interesse nas funções de RH e Sistema Financeiro que temos em oferta. Eles representam uma oportunidade única para você fazer sua própria contribuição pessoal para o sucesso futuro contínuo da Universidade. Em troca, podemos garantir um ambiente que suporta pensamento criativo independente e novas abordagens para a entrega de nossa estratégia. Esperamos que você ache nossos papéis atraentes e nossa história atraente.
Estamos ansiosos para receber sua inscrição e agradecemos seu interesse.

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